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A importância do suporte de TI para empresas

Atualizado: 8 de dez. de 2020


A SysAdmin Tecnologia oferece suporte de ti para empresas de todos os segmentos.

Cada vez mais a tecnologia está sendo implementada nas empresas, sejam elas de grande, médio ou pequeno porte, têm demonstrado interesse maior em digitalizar e o gerenciamento de toda a informação é necessário para que os dados não se percam ou acabem caindo em mãos erradas.


Para ajudar com essa tarefa, as empresas precisam contar com o apoio de profissionais especializados em tecnologia da informação para otimizar processos e garantir a segurança dos dados.


O que faz um profissional de TI?


O profissional de TI não só vai garantir a segurança da informação, como também é responsável por analisar os dados da empresa que são enviados no meio digital e a infraestrutura de recursos, trazendo soluções e a implementação de novas ferramentas cujo objetivo é manter a alta performance e evitar gastos desnecessários dentro das exigências das instituições regulamentadoras, como o HDI - do inglês, Help Desk Institute- para garantir a qualidade dos serviços.


As formas de suporte podem ser tanto via telefone e meios online, como por meios automatizados que residam no dispositivo do cliente ou estão disponíveis na Web.


E quais as vantagens de ter um serviço de suporte técnico de TI?


Ter uma equipe dedicada ao suporte ou contratando um terceiro, a empresa tem a certeza de que terá suporte qualificado. Destacam-se as vantagens:


Solução rápida

Entendimento da origem do problema e resolução imediata e eficiente, conforme as necessidades da empresa.


Ganho de produtividade

Com a agilidade para resolver o problema, os funcionários ganharão maior produtividade, evitando que fiquem ociosos durante muito tempo enquanto aguardam a correção.


Redução de custos

Os especialistas em TI ficarão dedicados a trazer estratégias para melhorar a qualidade de recursos tecnológicos da empresa constantemente, prevenindo que os problemas virem uma bola de neve e causem grandes custos.


Fidelização

Quanto mais rápida for a resolução dos problemas, maior a fidelização dos clientes, isso porque eles se sentirão mais seguros em relação à empresa.


Segurança da informação

E como já falamos, a estrutura do suporte técnico protege as informações contra ações de hackers e outros que queiram prejudicar a empresa.


São por todos esses benefícios, que você pode contar com a nossa equipe da SysAdmin Tecnologia para gerenciar a TI da sua empresa com profissionais altamente capacitados. Venha conhecer nossos serviços!

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